preloader
Menu Categorias Buscar Carrinho 0
Menu
Carrinho

0 Items

Sub Total:

Categorias
Importados Produtos de Higiene Produtos de Limpeza Utilidades de Limpeza Jardim-Decoração Jardim-Ferramentas Decoração-Porta Retrato Decoração-Relógios Utilidades-Banheiro Utilidades-Cestos e Lixeiras Utilidades-Cozinha Utilidades-Lavanderia Utilidades-Organizadores Utilidades Cerâmica Utilidades Vidro Utilidades Aramado Utilidades De Alumínio Infantil-Diversos Infantil-Artigos para Bebe Utilidades-Presentes Utilidades-Papelaria Utilidades-Elétricas Utilidades-Diversos Utilidades-Festas Utilidades - Domésticas Utilidades-Decorações Utilidades-Meninos Utilidades-Meninas Utilidades-Brinquedos Utilidades-Perfumaria Extensões e Adaptadores Material Escolar Utilidades - Baldes e Bacias Utilidades - Ferramentas

Troca & Devoluções

⦁ A Distribuidora Cabekla interessada em entregar os melhores produtos e serviços para seus clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
⦁ Primeiramente, qualquer ocorrência acerca de Troca ou Devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas após o recebimento do produto.

Você pode recusar ou solicitar a troca do produto se:
⦁ A embalagem estiver aberta ou danificada;
⦁ Houver a falta de acessórios;
⦁ Houver erro no pedido e receber um produto que não pediu;
⦁ O produto estiver danificado.
⦁ Lembre-se: É de fundamental importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Produtos com defeito

⦁ Distribuidora Cabekla, visando sua satisfação, compromete-se em efetuar a troca de qualquer produto que apresente defeito técnico, que não causado pelo usuário.
⦁ Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias após o recebimento do seu pedido e mantenha o produto em sua embalagem original com a Nota Fiscal correspondente.

Arrependimento / Desistência

De acordo com o código de defesa do consumidor, você possui até 7 dias corridos após a chegada dos produtos em sua casa para desistir da compra. Para que isso ocorra, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, fechado e lacrado, com todos os seus manuais e acessórios, juntamente com sua nota fiscal.
O produto não poderá estar violado, danificado ou quebrado por mal uso do cliente.
Caso queira efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente informando o número do pedido, data da compra e data da entrega.

Central de Atendimento ao Cliente:
E-mail: vendascabekla@oultook.com
Telefone: (11) 4111-2154
Ou envie o seu contato através do site, clicando aqui.
É fundamental entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.

Reembolso

⦁ Nos casos citados acima, a Distribuidora Cabekla compromete-se em ressarcir seus clientes.
⦁ O reembolso condiz com o valor total do produto + frete e é realizado por meio de depósito bancário ou créditos em produtos.
⦁ A Distribuidora Cabekla não se responsabiliza por produtos danificados por mau uso do cliente.
⦁ Para solicitar seu ressarcimento entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.